quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Como ela sabe que você a ama?

Como ela sabe que a ama? Como ela sabe que é sua?
Como ela sabe que a ama? Como você mostra que a ama? Como ela sabe que você a ama, mesmo, de verdade?
Não basta contar com sua amada como se ela fosse garantida, você precisa lembrá-la ou ela dirá: Como eu sei que ele me ama? Como eu sei que ele é meu?
Ele por acaso deixa um bilhete dizendo que está pensando em você? E lhe manda flores amarelas quando o céu está cinza? Ei, ele encontrará uma nova maneira de mostrar um pouquinho a cada dia. É assim que você sabe...
É assim que você sabe que ele é seu amor!!!
(Você precisa mostrar que precisa dela. Não a trate como se ela pudesse ler sua mente. Todo dia, faça algo para levá-la a acreditar que a ama.)
Todo mundo quer viver Feliz para Sempre. Todo mundo quer saber se seu verdadeiro amor é verdadeiro. Como sabe se ele a ama? Como sabe se ele é seu?
Ele a leva para dançar só para tê-la em seus braços? Dedica uma canção com palavras feitas só para você? Ele encontrará sua própria maneira de lhe dizer com as pequenas coisas que faz. E é assim que você sabe que ele é seu amado. Ele é seu amor.
É assim que você sabe que ele a ama. É assim que você sabe que é verdade.
Quando ele usa sua cor favorita só para combinar com seus olhos. Planeja um piquenique a dois sob o brilho da fogueira. Seu coração será seu para sempre, algo todos os dias revelará. É assim que você sabe.
É assim que você sabe que ele é seu amor!!!
( É assim que ela sabe que você a ama. É assim que você mostra que a ama. Tem que mostrar que precisa dela. Não a trate como advinhadora)
É assim que você sabe...
É assim que você sabe que ele é seu amor!!!

Nenhum comentário: