domingo, 14 de março de 2010

Príncipe Encantado ou Sapo???

Faz tempo que não escrevo nada aqui... mas vamos lahh... Estou de voltaa...


Nós mulheres somos eternas românticas, eternamente otimistas. “Dessa vez vai dar certo!” é nossa frase preferida, somos eternas personagens de contos de fadas. Aqueles com o bendito final: “…E foram felizes para sempre!”.
Tudo isto deve-se ao fato de nascermos com o cromossomo X duplicado e por culpa também de nossas mãezinhas queridas, por ter nos entupido de filmezinhos como estes: Cinderela, A branca de neve, A bela adormecida, A Bela e a Fera, Pocca Hontas, A Pequena Sereia… E por aí vai uma lista imensa de contos maravilhosos que nos tornaram eternas seguidoras do amor, do príncipe, da felicidade! É só ouvir uma música romântica que já está a anta suspirando pelos cantos… Estamos sempre em busca do “Happy End”! Acho que o Walt Disney deveria nos indenizar por toda esta lavagem cerebral!!!
Acha que o seu principe encantado levou uma queda do cavalo e entrou em coma..A QUEDA FOI FEIA e ele está com aminésia? hummm ou caiu do cavalo e se afogou? por isso q ele ainda não te encontrou. Talvez nosso príncipe não passe de um simples sapo...

Nenhum comentário: