segunda-feira, 21 de março de 2011

Acertar

O que foi que eu fiz?
Queria poder fugir desse navio que está afundando
Apenas tentando ajudar machuquei a todos
Agora sinto o peso do mundo sobre meus ombros
O que se pode fazer quando seu melhor não é bom o bastante?
E tudo o que toca desmorona?
Pois minhas melhores intenções continuam bagunçando as coisas
Eu só quero consertá-las de alguma maneira
Mas quanto tempo vai levar?
Quantas tentativas serão necessárias para que eu acerte?
Posso começar de novo com minha fé abalada?
Não posso voltar atrás e desfazer isso
Preciso apenas ficar e encarar meus erros
Se ficar mais forte e sábia sobreviverei a isso
O que você pode fazer quando seu melhor não é bom o bastante?
E tudo o que toca desmorona?
Mas quanto tempo irá levar?
Quantas tentativas serão necessárias para que eu acerte?
Então ergo meu punho, dou um soco no ar
E aceito o fato de que a vida as vezes não é justa
Vou fazer um pedido
vou fazer uma prece
E finalmente alguém verá o quanto me importo

Nenhum comentário: