domingo, 8 de janeiro de 2012

Novo Blog

Oiii pra quem lê meu blog... ;)

Minha prima criou um blog onde dá dicas de maquiagem, looks e exercícios físicos para todas ficarmos Lindas e com Saúde... Tudo de bom nehh... No cantinho superior direito consta um link para o blog Charmosa... Espiem lá... ;D

Agora puxando sardinha um pouco para o meu lado tenho um outro blog, não é super requisitado quanto um de maquiagem, mas lá posso falar sobre o meu trabalho... Nesse outro blog (que também consta um link direto ali no cantinho superior direito) chamado Cantinho da Matemática posto textos sobre a História da Matemática, Biografias de matemáticos, conteúdos de Desenho Geométrico, atividades para Oficinas de Matemática e Curiosidades... Deem uma espiadinha lá também... ;D

Não esqueçam... ali no cantinho superior direito estão os links diretos para os blogs... é só clicar... facinho... deem um minutinho da sua atenção para nós...

Bjooooosss...

Nenhum comentário: