sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Publicação do Livro


2017, um ano que começou com decepções, seguiu aos trancos e barrancos e chega ao fim com uma conquista. Meu TCC, desenvolvido no ano passado, está sendo publicado em forma de livro. Imensamente grata a Deus por me dar forças para continuar mesmo quando tudo parecia estar perdido. Grata a Novas Edições Acadêmicas pela oportunidade dada. Ao professor Dr. Paulo Brene por ter aceito ser meu orientador e fornecer a ajuda necessária para concluir esse trabalho. A professora Ana Caravieri e ao professor Alessandro Garcia Bernardelli pelo incentivo para continuar lutando. A todos familiares e amigos, em especial a Beatriz Oliveira, que acreditam em mim e com apoio não me deixam desistir.


Em breve o livro estará disponível no site da MoreBooks


Nenhum comentário: