domingo, 18 de novembro de 2018

Pequenas Delícias Gigi

Desde os 15 anos gostava de fazer sobremesas. Com o tempo fui gostando cada vez mais de fazer bolos. O hobbie foi se transformando em uma paixão. Sempre que participava de confraternizações o bolo ficava por minha conta e conforme foi passando o tempo os elogios começaram a aparecer cada vez mais. Em 2017 muitas pessoas começaram a dizer que eu deveria fazer os bolos para vender e depois de um ano ouvindo esses comentários em maio deste ano de 2018 resolvi fazer Bolos de Pote e Cupcakes e assim nasceu Pequenas Delícias Gigi.

A paixão pela culinária não parou por ái, fiz um curso de Auxiliar de Cozinha para aprender o básico de práticas que se deve ter em uma cozinha profissional além de preparos culinários. Fiz também um curso de Técnicas de Confeitaria para aprender mais sobre a minha maior paixão que são os doces. Assim, além dos bolos e cupcakes comecei a fazer o Banoffee no Pote, Bombom no Pote e Tortinhas de limão. Com os cursos consegui desenvolver mais as habilidades culinárias e assim comecei a fazer também a Torta de Pão de Queijo e recentemente a Coroa Real.

A paixão pela culinária é imensa. Estou fazendo um curso de Salgadeiro e assim poder fazer mais e mais delícias e espero que esse hobbie que se tornou sonho cresça. Meu coração fica aquecido com cada preparo e cada receita desenvolvida. A felicidade é imensa cada vez que alguém realmente se delicia com o que faço. A certeza que tenho é que os principais ingredientes colocados nas Delícias da Gigi é o Amor e o Carinho.


Nenhum comentário: