domingo, 1 de junho de 2008

Para que serve o Homem?

Pra levar o carro a oficina
Para trocar o pneu furado
Subir na escada, trocar a lâmpada
E consertar o brinquedo quebrado.
*
Abrir a tampa apertada
Colocar o lixo lá fora
E esperar que eu me arrume
Sem reclamar da demora.
*
Desde o altar - esperar
É a noiva quem sempre se atrasa
E depois... se a filha adormece
Trazê-la no colo pra casa.
*
Pra dirigir mesmo cansado
Me levar a jantares e noitadas
Ganhar dinheiro, pagar as contas
E carregar sacolas pesadas.
*
Sair na chuva pra buscar o carro
Enquanto espero na mansão
Pra me abraçar e fazer carinho
Me consolar se eu entrar em depressão.
*
Para alcançar o vidro empoeirado
No fundo da prateleira mais alta
Subir no banco e esticar o corpo
Pra isso o homem serve e faz falta!
*
Contar histórias pras crianças
Levá-las ao parque de diversões
Andar no trem fantasma
E ver o filme dos trapalhões.
*
Me emprestar no frio o seu casaco
Dizendo que está com calor
E vibrar com a vitória do time
Como se ele próprio fosse o vencedor.
*
Para dizer "Eu te Amo!"
Fazer elogios e serenatas
E principalmente me serve
Para matar Baratas!!!

Nenhum comentário: