domingo, 1 de junho de 2008

Príncipe Moderno

Toda garota sonha com o seu príncipe encantado e eu não sou diferente das demais, sempre sonhei com o meu príncipe, vindo em minha direção com o seu cavalo branco e a sua armadura reluzente... mas... nem sempre os nossos sonhos se tornam realidade... Eu somente sonhava...

Muitas teorias saiam de minha mente para explicar a demora da realização desse sonho... cheguei e pensar que meu principe havia sofrido um grave acidente, ele poderia ter caído do seu lindo alazão, batido a cabeça e ficado em coma, por isso que ele nunca vinha ao meu encontro... Cheguei a pensar também que ele se recuperou, acordou com amnésia e havia me esquecido completamente... e assim eu explicava a não realização do meu sonho...

Mas eu havia esquecido de um detalhe... estamos no Século XXI... eu havia sonhado errado todo esse tempo... eu estava enganada todo esse tempo... Meu principe nunca teria um cavalo branco nem uma armadura reluzente, ainda mais no mundo em que vivemos hoje... foi então que eu percebi... Meu príncipe chegaria de carro/moto, calsa jeans e camiseta...

Hoje eu posso afirmar que os príncipes encantados existem sim... mas eles não são ultrapassados como os dos filmes e desenhos de contos de fadas... eles são modernos...

Não me importei com o fato de o cavalo branco se transformasse em carro/moto... nem liguei com o fato de em vez de armadura reluzente ele estivesse de calsa jeans e camiseta... afinal de contas a carruagem da Cinderela tbm se transformou em abóbora não foi??? Aliás... eu tbm não tinha um lindo vestido, nem um castelo...

Não importa como são os sonhos... o que importa é que eles se tornam realidade... sempre... é só vc acreditar neles...

Nenhum comentário: