segunda-feira, 22 de março de 2010

Coração Partido


Mais uma vez entreguei meu coração a alguém que pegou, quebrou e nem ligou, soh disse adeus e se foi, como um vaso quebrado meu coração está em pedaços.
Pessoas são sempre pessoas e como seres humanos são todos podres, aqueles que parecem bons, são nada mais nada menos, pessoas simplesmente mascarando a podridão.

Sendo assim, não adianta se iludir de que um dia encontrará uma pessoa especial, um príncipe encantado como dos contos de fadas, o máximo que pode acontecer é encontrar um sapo pelo caminho e não vai ser encantado e não delire na possibilidade de transformá-lo em príncipe.

Vou dizer uma coisa, amar é muito doído, e sofrer cansa e faz mal a saúde, o ministério da saúde deveria lançar uma campanha do tipo: "O ministério da Saúde adverte: entregar seu coração à alguém faz mau a saúde." e da mesma forma que acontece com os cigarros não seria por causa disso que as pessoas deixariam de amar.
Estou decepcionada e chateada por sair de um relacionamento recentemente, por ter me entregado de corpo e alma e tomei no nariz...

10 comentários:

Karina disse...

É isso de fato não é nada nada bom...
Sei do que falas e sei do que eu falo! =(
Boa Sorte para nós...

Santo disse...

“Loucura odiar todas as rosas porque um espinho te feriu, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou, condenar todas as amizades porque uma delas te traiu, não crer mais no amor porque um deles não deu certo ou foi infiel, jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não foi como o esperado. Sempre há outra chance, outra amizade, outro amor. E sempre outra vida.”

thais disse...

eu tb.. estou na mesma!! que pena que hoje em dia as pessoas não sabem mais amar!!

Anônimo disse...

Infelizmente as pessoas banalizaram o Amor, passam pela vida da gente e arrasam com o coração e o único rastro que deixam são a dor e a mágoa.Digo isto por ter vivenciado recentimente...Dói...

Kênia Carneiro disse...

Esquenta não Gi... TUDO passa...TUDO!!!!!!

Anônimo disse...

ehhh!!!!!!! fizerão o mesmo comigo tbm, por isso q eu não estou mais desejando o amor!!!!!!!!! porque ele machuca!

Cisse disse...

Dói doi muito!
so sabe a dor quem sente!

Cisse disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
heitor gustavo disse...

AMOR, um grande sentimento com poucas letras, e tratado de qualquer forma, mas a verdade é que amor, existe pra quem sabe não pra quem quer!
se entregar em uma relação não é difícil, mas é arriscado e perigoso, muitos cansaram de amar cansaram de se machucar e de sofrer, mas e daí, ninguém vive bem só.
se arrisque mais uma vez, uma duas ou até mesmo três.
Só nunca deixe de amar.
porém procure quem te valorize e que esteja disposto a sofrer por você.

Evandro disse...

Ainda existem pessoas que respeitam e ama de verdade. Porém as vezes pensamos que vamos encontrar na balada. Normalmente nos apaixonamos por pessoas que não querem saber de relacionamento, pois elas são mais atraentes, descoladas. E mesmo sabendo disso acabamos esperando que ela seja a pessoa que vai nos completar.
Acabei de ver duas meninas lindas desiludidas. Não sei se acreditam em Deus, mas a bíblia diz que a mulher virtuosa é encontrada.
Talvez o segredo esteja em estar no lugar certo apenas esperando.
Deus tem o melhor para nossas vidas, só que no tempo dele, mas normalmente não temos paciência para esperar, aí trocamos o que Deus tem para nós pelo que está disponível no momento. Fazemos nós as escolhas e depois culpamos a vida.
Todos somos preciosos, para sermos completos precisamos apenas espera em Deus.