quinta-feira, 29 de abril de 2010

Quatro Meses...

Eu sinto que me resta pouco tempo...

Eu tenho um bom tempo para fazer tudo que já devia ter feito há muito...
Arrumarei todos os meus armários, guardarei o que realmente uso e o resto jogarei fora ou doarei a quem precisa...
Colocarei belas cortinas em todas as janelas e elas me impedirão de ficar olhando a vida alheia...
Todos os dias tirarei o pó da casa e, durante esse trabalho, pensarei: "Estou me livrando das sujeiras que guardei do passado"...
Evitarei ouvir e assistir más notícias e alimentarei o meu espírito com leituras saudáveis, conversas amigáveis, dispensarei fofocas e não criticarei a mais ninguém...
Pensarei naqueles que já me magoaram e, com sinceridade, os perdoarei...
Todas as noites agradecerei a Deus por tudo que estarei conseguindo fazer nestes últimos 4 meses que me restam...
Todas as manhãs, ao acordar, perguntarei a mim mesma: "O que posso fazer para tornar o dia de hoje um dia melhor?"...
E farei de tudo para transmitir felicidade aqueles que de mim se aproximarem...
E a cada dia que passar farei pelo menos uma boa ação...
Quatro meses são mais de 120 dias, portanto, quando eu fechar os olhos para nunca mais abri-los, eu terei feito no mínimo 120 boas ações...
Não posso curar meu corpo, mas posso mudar a vida que me resta...
Tenho uma grande tarefa: transformar meu mundo interior, tornar-me uma pessoa totalmente diferente do que já fui... em apenas 4 meses...

(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário: