sábado, 17 de abril de 2010

Adeus...

Sempre acreditei que o amor não fosse complicado, você encontra o homem perfeito, lindo e prático. Você se casa, tem filhos, um carro grande, financiamento da casa... e vivem tranquilos, como previsto, felizes para sempre. Esse era o meu sonho até ele entrar na minha vida...
Eu acho que o amor não é algo pra se jogar nos achados e perdidos é algo tipo para sempre... Acredito que duas pessoas podem ser tão felizes juntas ao ponto de quererem viver eternamente...
Toda minha vida tenho esperado pelo homem dos meus sonhos e de repente me encontro apaixonada por você. Você já teve o sonho errado??? Eu tive o sonho errado... =(
Sempre me consolei com a idéia de que Deus estava no comando, que faria as coisas certas, mas agora... agora as coisas estão muito ruins...
Estou conversando sobre tudo isso com Deus, estamos muito próximos agora, Ele e eu... Eu disse, Pai, ele foi um estúpido e Ele concordou comigo, é claro. Eu falei como você me magoou. Ele entendeu e eu disse: eu ainda amo ele e Ele disse que eu era uma gulosa por punição, mas acho que eu sempre soube disso...
A vida é curta e difícil para não se sentir seguro com a pessoa que ama... Você me deu algo que terei para sempre... Só não posso ter com você...

Querendo ou não... amando ou não... você agora é passado e é lá que estou te deixando nesse momento...

ADEUS!!!

Nenhum comentário: