segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Meu Salvador, Meu Deus

Meu Salvador, Meu Deus

Eu não tenho habilidade para compreender
O que Deus quis, o que Deus planejou
Eu só sei que à Sua destra
Está aquele que é meu Salvador

Eu o tomo por suas palavras e feitos
Cristo morreu para me salvar, isso eu leio
E em meu coração eu encontro uma necessidade
De que ele seja meu Salvador

Que Ele deixaria seu lugar nas alturas
E viria para o pecador, para morrer
Você acharia isso estranho, como uma vez eu achei
Antes de conhecer meu Salvador

Meu Salvador ama, meu Salvador vive
Meu Salvador está sempre aqui por mim
Meu Deus Ele era, meu Deus Ele é
Meu Deus Ele sempre será

Sim, vivendo, morrendo; deixe-me trazer
Minha força, meu consolo desta primavera
Que Ele vive para ser meu Rei
Uma vez morreu para ser meu Salvador

Que Ele deixaria seu lugar nas alturas
E viria para o pecador, para morrer
Você acharia isso estranho, como uma vez eu achei
Antes de conhecer meu Salvador

Meu Salvador ama, meu Salvador vive
Meu Salvador está sempre aqui por mim
Meu Deus Ele era, meu Deus Ele é
Meu Deus Ele sempre será

(Tradução da Música My Savior, My God - Aaron Shust)

Nenhum comentário: