Acabei de chegar de uma experiência incrível. Fui viajar sozinha!!!
Em todos os locais as pessoas achavam estranho e se surpreendiam com o fato de eu estar sozinha, eu mesma achava que não seria legal estar sozinha mas, venho aqui dizer qual o resultado que essa viagem até Foz do Iguaçú trouxe.
Uma viagem dessas tem o poder que a gente só conhece quando faz. Ela te tira da sua zona de conforto, te desafia, te traz pro momento presente, eleva seu amor próprio, te torna um ser humano melhor ao te colocar diante das diferenças, te faz mais humilde, te traz amigos incríveis e algum casinho de amor (rsrsrsrs). Desenvolve a sua tolerância, te faz provar de uma liberdade que você nunca imaginou. Liberdade de fazer o que quiser e ser quem você bem entender. Te traz uma confiança daquelas que nada mais será impossível de ser realizado, aguça a sua criatividade quando você tiver que inventar soluções para os seus problemas, aumenta seu repertório em todos os sentidos, te faz entender o poder da colaboração. E uma das coisas mais lindas: te faz se autoconhecer e os benefícios desse autoconhecimento são transformadores!!!
Uma viagem sozinha é uma surra de autoconhecimento. Quando estamos cercadas de pessoas do nosso convívio, acabamos sendo influenciadas o tempo todo. Quando estamos sozinhas, passamos a tomar as decisões e julgar de acordo com o nosso real entendimento, através dos nossos valores, e aí nos conhecemos melhor e enxergamos nossos gostos de verdade. Além disso, viajando sozinha, precisamos lidar com nossa própria companhia, então observamos nossos defeitos, podendo evoluir e aprender mais. E isso leva nosso amor próprio nas alturas.
Viajar sozinha é muito mais que viajar para um destino, é viajar para dentro de si, é se autoconhecer, é enxergar novas possibilidades, é confirmar escolhas, é tomar decisões, é crescer!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário