terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Jornada

E 2019 chegou ao fim, foi o ano que mais aprendi, chorei e sorri, vivi experiências que nunca imaginei viver, foi uma grande jornada.
Chamo de jornada por uma razão: porque em nosso percurso teremos montanhas e vales. Será pedido que você escale terrenos perigosos, tanto fisicamente quanto internamente, encarando partes de si mesma que nem você sabia que existia ou que, conscientemente, escolheu ignorar. Será pedido que acredite em si mesma e que confie que não importa o que aconteça, você não se decepcionará consigo mesma. Você se torna o seu próprio bote salva-vidas, a menos que tenha a sorte de ter um ou mais treinadores te guiando (terapeuta, amigos, familiares).
Eu tive pessoas maravilhosas me treinando, acreditando e confiando em mim. Algumas foram mais que treinadores, foram uma inspiração, chegaram transformando a minha vida. Quando você dá um salto de fé para viver a vida dos seus sonhos é impossível que caia ou fracasse. E nessa minha pequena experiência em 2019, um dos meus maravilhosos treinadores me mostrou que eu sempre soube e sempre saberei como voar.
Obrigada 2019 por ter sido uma jornada incrível... e que venha 2020!!!


Nenhum comentário: