segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Será que um dia?

Madrugada sim madrugada não eu me pergunto: "será que sirvo pra ser o amor da vida de alguém?". Eu não consigo me imaginar balançando as estruturas de alguém, cultivando borboletas no estômago de outra pessoa e fazendo tudo aquilo que as pessoas que amei fizeram comigo.
Será que um dia alguém vai abrir hora sim hora não a minha foto no whatsapp só pra matar a saudade das linhas do meu rosto? Será que um dia alguém vai vigiar o celular pra ver se eu mando uma mensagem? Será que eu vou mudar o dia de alguém com um convite pra sair? Será que um dia vou ser o sorriso espontâneo de alguém? Um porta-retrato na cômoda do quarto? Uma companhia para aeroportos e viagens de última hora? Será que um dia eu vou ser o frio na barriga de alguém? O aperto no peito? O arrepio na nuca? O nome preferido de outra pessoa?
Será que vou ser a pessoa de outra pessoa, o amor de outro amor, a vida de outra vida? Será que um dia?

Texto de @akapoeta (João Doederlein)

Nenhum comentário: