domingo, 19 de janeiro de 2020

EM UM PISCAR DE OLHOS

Incrível como as coisas podem mudar completamente em um piscar de olhos. Sua vida, seus sonhos, projetos e até suas crenças...
Eu costumava acreditar que tudo acontece por uma razão, mas agora, não tenho tanta certeza. Mas sei que, não importa o quanto as coisas estejam ruins, o verdadeiro teste é como escolhemos responder a dor que sofremos... ou infligimos.
Certa vez li uma frase que dizia o seguinte "finais doem, mas recomeços curam", chegou a hora de recomeçar... Dar um tempo, uma pausa para acomodar as emoções (que foram muitas e muitas), um banho quente e algumas orações. Deixar o celular de lado, fechar as cortinas do quarto e da alma, reconectar-me comigo, recordar o meu valor. O silêncio certo pode ser a resposta de muitas perguntas...

Nenhum comentário: